Ohana

Olá pessoal, o tema de hoje pra mim é o mais importante de todos, minha família, minha base, meu tudo. Vou apresentá-los a vocês, na ordem segue: minha minha mãe Sheila, meu marido Daniel, meu pai Maximiliano, minha irmã Rayssa e mesmo que não se posso ver com os olhos ali está Deus, a nossa base, nossa rocha, o que nos mantém firmes e unidos! 
Eu poderia dizer várias coisas aqui, conseguiria facilmente escrever um livro sobre o que eles significam para mim, mas eu vou me contentar com apenas duas simples frases, "o amor veio a mim em forma de familia" e "Deus é amor".

Att. Student blog❤

Comentários

  1. Muito bom conhecer um pouco da sua história. Como é vai apresentar seu Blog no dia 25 de junho. Fale conosco. Também coloque o nome inteiro neste blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

declaração de Alma-Ata❤💪

carta de ottawa🍁🗣

cartas de promoção à saúde! 💌💪